LOS MALDITOS

Se toda a vida é um jogo, que lancem os dados, soltem a festa e comecem as danças.

 

A partir de hoje a música apetece com mais sabor e deixamo-nos levar numa viagem que promete trazer às margens do Tejo as vagas do outro lado do Atlântico.

Combo Nuevo LOS MALDITOS, é um colectivo de músicos em busca da pérola esquecida das noites tropicais de uma era de sonho, onde a música latina em todas as suas encarnações se cruza nas ruas de Lisboa com ecos de uma modernidade roubada ao funk, um encanto nostálgico dos bailes do coreto, um namoro esquecido nos anos de 60 ou apenas uma última rumba para dançar.

 

Aqui se joga a vida, e o jogo é … Dança!

 

Combo Nuevo LOS MALDITOS, reúne alguns suspeitos do costume quando se fala de tratar o groove e os ritmos latinos por “tu” no seio da quente cena musical portuguesa. Membros dos Cool Hipnoise, Orelha Negra, banda de Sérgio Godinho, Cais Sodré Funk Connection, Cacique 97, assim como alguns dos djs mais militantes do calor dos trópicos, encontram na voz cubana de José Debray, exímio músico da ilha caribenha, a ponte perfeita para uma viagem onde toda a tradição latina é tanto um ponto de encontro, como uma celebração.

Um imenso baile onde os ritmos sul-americanos da cumbia, da salsa, do son, do mambo ou do merengue, se mesclam com os sons psicadélicos do wahwah do reverb, do hammond e das secções de metais típicas da soul, do funk e do jazz.

  • SoundCloud - White Circle
  • YouTube - White Circle

Vídeos

Fotos

3
3
1
1
4
4